2ª Edição do Programa Parnaíba Mais Leve

2ª Edição do Programa Parnaíba Mais Leve de Santana de Parnaíba começa dia 12 com  aproximadamente 900 mulheres inscritas

Devido ao grande sucesso e resultados positivos da 1ª edição, a Secretaria da Mulher da Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia nesta quarta-feira(12), as 19h, no Bolsão de Estacionamento, localizado no Centro da cidade, a segunda edição do Programa Parnaíba Mais Leve.

Foram aproximadamente 900 mulheres inscritas que, até o mês de maio, participarão de diversas atividades físicas, além de palestras voltadas a educação alimentar e comportamentos, serão estimuladas a desenvolverem um corpo e mente mais saudáveis, obtendo mais disposição, saúde e qualidade de vida.

No dia do lançamento, os participantes vão acompanhar a apresentação do programa, assim como o calendário das atividades, além de algumas novidades da nova edição e receberão os kits exclusivos para as participantes que devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível.

Para obter informações, os participantes devem procurar a Secretaria da Mulher, que fica na Rua Topázio, 47 no bairro Jardim Parnaíba ou entrar em contato no telefone 4154-6248.


Créditos:

Fotos: Sandro Almeida

Texto: Cecília Sobreira  

Legenda: Na primeira edição do Programa Parnaíba Mais Leve, centenas de mulheres tiveram suas vidas transformadas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *