Voleibol Feminino: Osasco/Audax x São Cristóvão Saúde/São Caetano

Vôlei Osasco-Audax estreia na Superliga em casa, na noite desta terça-feira (12) Equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, na primeira rodada da competição nacional.

A maior novidade desta temporada da Superliga fica por conta dos playoffs. Os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três partidas. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 14, 18 e 26 de abril. Além do Vôlei Osasco-Audax, estão na disputa os seguintes times: Itambé Minas (MG), Dentil Praia Clube (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Sesc-RJ, São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ), Curitiba Vôlei (PR), Pinheiros (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), além de Valinhos (SP) e Flamengo (RJ), que subiram da Superliga B 2019.

 O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

SUPERLIGA 2019/20 – 1° TURNO

12/11 – 20h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco (Canal Vôlei Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *