Diante do Rio Branco, Ska Brasil cede o empate no fim do jogo


Clube de Santana de Parnaíba dominou o primeiro tempo, mas sofreu o empate no fim da segunda etapa para o time de Americana

Pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Ska Brasil recebeu o Rio Branco, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. Em um duelo inédito pela categoria, a Águia abriu o placar com o atacante Marcus Uberaba no primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 42 minutos da segunda etapa para o time de Americana, finalizando a partida em 1 a 1.

Marcus Uberaba fez seu terceiro gol na competição, mas este foi ainda mais especial. Mesmo sem a vitória, o gol ficará marcado em sua memória. “É muito gratificante poder fazer mais um gol, especialmente para um filho meu que vai vir. Mas fico triste pelo resultado, sentimos muito, pois queremos ganhar sempre e todo jogo, entramos para ganhar. Infelizmente não deu, e agora vamos em busca dos três pontos aqui dentro de casa contra a União Barbarense”, afirmou o atacante de 23 anos, que descobriu que será pai dois dias antes do jogo, e comemorou com a clássica bola por baixo da camisa.

Com o empate, o Ska Brasil segue sem derrotas na Bezinha, somando cinco pontos em três rodadas, com uma vitória e dois empates. Na próxima rodada, o clube de Santana de Parnaíba recebe a União Barbarense, atual líder do grupo, com sete pontos. A partida acontece às 15h, no próximo sábado (13), no Estádio Municipal Pref. Gabriel Marques da Silva.

FOTO: Vitor Ricci / Ska Brasil