Prefeito de Jandira Dr. Sato assume e apresenta secretários


Nesta sexta-feira, dia 1º de Janeiro, ocorreu a cerimônia de posse do prefeito eleito de Jandira (SP), do vice-prefeito e dos vereadores. O evento, que teve a organização da Câmara Municipal de Vereadores e suporte da Prefeitura Municipal, foi restrito a um convidado por candidato eleito, mas em compensação houve transmissão ao vivo pelo YouTube e também pelo canal 31.2 da TV Multimídia.

Ainda sobre o evento, este foi um momento que marcará a vida de todos os vitoriosos no pleito do último dia 15 de Novembro de 2020, em especial para o prefeito eleito Doutor Sato, um médico reconhecido e atuante há mais de três décadas, que estima-se ter participado de aproximadamente 15 mil cirurgias. Em sua história política Doutor Sato foi vereador por um mandato, de 2004 à 2008 e disputou mais 4 pleitos consecutivos para prefeito, sendo que neste último tornou-se Prefeito de Jandira com 23.586 votos, representando 45,73% dos votos válidos.

Em seu momento de destaque, a cerimônia trouxe o discurso do prefeito eleito, que, assim como a primeira dama, destacou o momento de pandemia que estamos vivendo. Para além da preocupação com a saúde, o Prefeito Doutor Sato teve o cuidado de cumprimentar as instituições e, por diversas vezes, elogiou o seu vice-prefeito, demonstrando uma forte consonância entre eles.

Por fim, após os agradecimentos à toda a população e, deixando claro seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida de todos os jandirenses, Doutor Sato afirmou:

SEI DA IMPORTÂNCIA DOS VEREADORES E TENHO CERTEZA DE QUE TEREMOS UMA CÂMARA COMPROMETIDA COM OS INTERESSES DA POPULAÇÃO, VAMOS TRABALHAR JUNTOS COM DIÁLOGO E RESPEITO.” (PREFEITO DOUTOR SATO)

Assim, finalizou-se a posse com um claro aceno, de todas as partes, com o compromisso de trabalhar juntos por uma Jandira melhor.

Primeira reunião de trabalho

Assim que finalizou a sessão de posse do novo prefeito, Doutor Sato se dirigiu para a prefeitura, onde realizou uma reunião de trabalho com os secretários nomeados.

O prefeito apresentou a equipe e pediu sinergia, para que os resultados sejam mais rápidos e efetivos. Durante a reunião, Doutor Sato também fez questão de reafirmar que todas as ações devem ser tomadas com a finalidade de melhorar a vida dos cidadãos jandirenses, que a equipe deve trabalhar de forma harmônica, honesta e justa.

Relação de secretários escolhidos pelo prefeito:

  • SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E COMUNICAÇÃO
    Carlos Piteri (Piti)
  • SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO
    Rafael Magueta
  • SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
    Osvaldino Chaves
  • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    Miguel Santos
  • SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
    Fabiano Dantas
  • SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA PÚBLICA
    Ricardo Antunes
  • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    Wesley Teixeira
  • SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
    Deilson da Fonseca
  • SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRÂNSITO E TRANSPORTES
    Silvio Soares
  • SECRETARIA MUNICIPAL HABITAÇÃO E PLANEJAMENTO
    Walter Martins
  • SECRETARIA MUNICIPAL DA RECEITA
    Manoel Domingues
  • SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA
    Eduardo Segantine
  • CHEFIA DE GABINETE
    Cláudio José