Flagrante em Jandira: Aglomeração de pessoas (sem máscaras) na fila do banco Caixa (CEF)




■ Editor: Brando Oliveira  
————————————————
Reportagem exclusiva flagrou nesta quinta-feira (30/04) no Banco Caixa, fila dobrando o quarteirão no centro de Jandira (apesar da quarentena do Coronavírus). Mais de 200 pessoas aglomeradas na fila pra receber o auxílio de 600 reais do Governo Federal. Muitos sem máscaras desde às 5 horas da madrugada até às 13 horas da tarde para serem atendidos. O gerente da Caixa Econômica Federal de Jandira, não quis gravar entrevista. A Guarda Municipal de Jandira já tinha sido informada sobre a situação no local.

No sábado (02/05), para a surpresa dos jandirenses, a gerência da Caixa, colocou um aviso na porta da agência bancária: “Prezado cliente, devido à pandemia do Coronavírus, buscando garantir a segurança de empregados e clientes da CAIXA, comunicamos a suspensão temporária do atendimento prestado nesta agência até o dia 08/05/2020. A CAIXA também está preparada para atender você através nos Canais Remotos e Digitais.”

□ ENTENDA O CASO
Segundo informações (não oficiais) um funcionário da CAIXA, pode estar com suspeita de Coronavírus. Se isso for verídico, o atendimento fica suspenso e a agência fica fechada por 05 dias para higienização.


Confira a reportagem em vídeo na integra.

■ REPORTAGEM
ABD Produções Filmagem e Fotografia
Instagram: @abd_producoes
Contato: (11) 96109-3103
Email: abdproducoes.contato@gmail.com