Cadastramento biométrico é obrigatório em Jandira


Portal Mídia Oeste – da Redação

Jandira é a única da região entre as cidades que têm cadastramento biométrico obrigatório para eleitores em 2019. O atendimento já começou e o prazo segue até 19 de dezembro. Devem fazer o cadastramento eleitores da 304ª zona eleitoral (a única da cidade) e que tenham feito inscrição no Cartório Eleitoral do município até 19 de setembro de 2015.

Quem perder o prazo terá o título de eleitor cancelado. Para fazer o cadastro é preciso agendar atendimento no site www.tre-sp.jus.br. O processo envolve a coleta de impressões digitais, assinatura e foto, que ficam em um banco de dados.

Além da unidade do cartório eleitoral da cidade, é possível também fazer o cadastro biométrico nas unidades do Poupatempo.

AGENDE AQUI PARA IR A UM POUPATEMPO

Nas unidades do Poupatempo com serviços eleitorais, o agendamento deve ser feito diretamente no site do Poupatempo. As unidades do Poupatempo têm atendimento também no turno da manhã e aos sábados. 

Na hora da votação, o eleitor só precisa colocar o dedo no leitor para se identificado, sem a necessidade de apresentar documentação.