Morre aos 96 anos o ex-prefeito de Osasco


Portal Mídia Oeste – Da Redação

Faleceu nesta quinta-feira, 24, aos 96 anos, o ex-prefeito de Osasco Primo Broseghini. O corpo foi velado no velório do Bela Vista e o sepultamento acontece às 9 horas desta sexta-feira, no Cemitério Bela Vista.

Primo Broseghini tomou posse com prefeito de Osasco em 16 de junho de 1982, após as renúncias do então prefeito Guaçu Piteri e de seu vice, João Gilberto Port, para assumirem os cargos de deputado federal e deputado estadual, respectivamente. Broseghini era então presidente da Câmara Municipal e ficou no cargo até 1983.  

Um dos fatos que cialis effetti collaterali uso prolungato marcaram sua período no governo foi a visita oficial de um presidente da República em Osasco, o então presidente o general João Baptista Figueiredo .

Broseghini exerceu também mandato de vereador por cinco legislaturas consecutivas – da primeira, em 1962, até  1982 – pelo Partido Democrata Cristão e pela Arena.

Nota Oficial – Prefeito Rogério Lins (PMO)

Prefeito lamenta falecimento do ex-prefeito de Osasco

“É com pesar que tomei conhecimento do falecimento de Primo Broseghini, ex-prefeito de Osasco durante oito meses, entre os anos de 1981 e 1982. Filho da nossa Osasco, Broseghini era morador do Km 18.

Homem atuante na vida política, foi vereador de Osasco em cinco legislaturas, sendo presidente da Câmara. Broseghini também foi comerciante e membro do Lions Clube de Osasco, contribuindo em causas sociais.

Deixará seu legado, sua experiência e seu desprendimento em ajudar aos demais marcados em seus filhos. Meus sentimentos à família e aos amigos pela perda. Que Deus console a todos!”