Vitrine da Dananni traz música independente, criatividade e artistas talentosos em espetáculo musical para Santana de Parnaíba (SP)



Projeto inédito apresenta shows cheios de energia que vão encantar o público

Valorizar a arte musical de diferentes ritmos e estilos de artistas independentesnacionais é o compromisso do projeto Vitrine da Dananni, evento inédito que acontece em 16 de fevereiro, a partir das 13h, no Clube C.A.S.A, em Santana de Parnaíba (SP), próximo ao monumento – centro histórico.
Idealizado pela cantora e compositora pop Dananni, residente na região, o projeto representa um movimento artístico e cultural com representantes da cena independente musical, liderados pela artista.
As cinco atrações musicais vão apresentar uma variedade de sons e ritmos, do funk ao sertanejo, entretendo e surpreendendo o público, que tem acesso gratuito.
A curadoria de Dananni na escolha dos artistas prezou pela qualidade e a trajetória artística e musical de cada artista convidado (a).

Ela comenta: ´Estamos valorizando a diversidade musical e cultural do Brasil. Isso torna mais rica a experiência do público, que vai se divertir muito no evento. Entendemos que é muito importante criar espaços para artistas musicais independentes’.
Além das apresentações musicais, o evento está pré-selecionando três artistas musicais independentes por meio de um concurso aberto, que irão se apresentar e concorrer a uma gravação de um single (música de trabalho) pelo selo musical Magia Records.


O evento tem a apresentação de @sracarrão, comunicadora parte da comunidade da diversidade da região. E entre as atrações musicais, o melhor da música pop.
As apresentações reúnem poesia, energia e também cada artista traz mensagens diversas baseadas em suas histórias e experiências.

Conheça um pouco sobre cada um abaixo:


Dananni – cantora e compositora em ascensão no cenário musical brasileiro. Com uma trajetória marcada por dedicação e criatividade, em 2024 consolidou-se como uma artista de destaque. Suas apresentações em grandes eventos, como a 7ª Parada LGBTQIAP+ de Osasco e a 15ª Parada do Orgulho de São Vicente, encantaram grandes públicos, comprovando seu carisma e talento únicos.
Com uma voz marcante e uma presença de palco magnética, Dananni conquistou um público fiel, lançando músicas que combinam melodias contagiantes e mensagens autênticas.

Seu repertório inclui os singles “Tão Só”, “Chega em Mim”, “Foi Você” e o EP “Vem Comigo”, que formam a base de um show repleto de energia e emoção.


Joel Neves – com apresentações em grandes eventos, como os shows na Chilli Beans e nas Paradas do Orgulho de Praia Grande e São Vicente, Joel é apaixonado pelo funk. O artista trouxe essa essência para suas produções musicais, destacando-se com o lançamento do single Eita Muleke e do EP Fragmentos, que traz a marcante faixa Me Faça e contou com as participações especiais de Rodrigo Carleonne e Maicon New.


Gigio Paiva – Em 2022, estreou na música com “Nud3”, uma faixa que explora a vulnerabilidade e a autenticidade, estabelecendo uma conexão profunda com a comunidade LGBT, da qual tornou-se uma voz representativa. Seu single mais recente, “Virei Adulto”, aborda os desafios do amadurecimento com uma abordagem sensível e reflexiva. Com novos projetos voltados ao Pop Rock e Alternativo previstos para 2025, o artista reafirma seu compromisso em unir música e representatividade.


MC Mano Feu – Como artista independente, tem usado sua música para promover a representatividade da mulher negra e a luta contra preconceitos. Atualmente, trabalha no álbum Preta, que combina letras de impacto social, valorização cultural e conscientização ambiental, consolidando-se como uma voz potente no cenário artístico.


Pyetra Dipoldi – artista multifacetada que vem conquistando seu espaço como drag, cantora, compositora e atriz. Aos 23 anos, já lançou dois álbuns de estúdio e está prestes a lançar o terceiro, intitulado “Na Boca do Povo”, focado em ritmos populares como piseiro, forró e sertanejo. O projeto, que contará também com um DVD ao vivo, promete destacar ainda mais sua versatilidade e presença de palco. Já se apresentou em grandes eventos, como as paradas LGBTQIAP+ de Santos, Praia Grande, Osasco e Capão Redondo, além de ser campeã da categoria canto no Festival Mix Music 2023.

Vitrine da Dananni tem o patrocínio da Política Nacional Aldir Blanc, com a realização do Ministério da Cultura do Governo Federal. E tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba e da Magia Records.


Serviço: Vitrine da Dananni – atrações musicais inéditas e independentes.
16 de fevereiro – Das 13h às 20h. Acesso livre.
Local: Clube C.A.S.A, em Santana de Parnaíba (SP), próximo ao monumento – centro histórico.
Acompanhe as atualizações no IG @a_dananni
Mais informações RCE Marketing – Rita Escolano – (11) 99352-7170 whatsapp.